Luís Freire: "Estou satisfeito com o crescimento da equipa, mas insatisfeito com o resultado"

images/2025/Luis_Freire_Apres_47.jpg

Luís Freire defendeu a ideia de que o Vitória merecia ter somado o triunfo no dérbi com o Sp. Braga, que terminou empatado a zero.

"A sensação é essa que, deixamos escapar dois pontos. Defrontamos um adversário que vinha de cinco triunfos seguidos mas desde o primeiro minuto tentamos condicioná-los. Fomos uma equipa agressiva na pressão, ganhamos muitas primeiras e segundas bolas. Tivemos algumas bolas perigosas e um golo anulado num jogo em que estivemos por cima no primeiro tempo. Pedi aos jogadores para terem bola e estivemos largos períodos por cima, tivemos oportunidades claras para fazer o golo. O Braga também teve as usas chances, mas houve mais Vitória. Obrigamos o Braga a recolher os extremos e a fazer linhas de cinco ou seis. Tivemos uma oportunidade clara no tempo de compensação. Estou satisfeito com o crescimento da equipa, mas insatisfeito com o resultado."

Questionado sobre o lance anulado ao Vitória, acrescentou: "Ainda não vi o lance, se tivesse visto dava uma opinião clara. O que me dizem é que devia ter sido golo. Fiquei frustrado porque a equipa fez mais do que suficiente para marcar golo e ganhar."


Marcações: Vitória Sport Clube, Luís Freire

Imprimir Email