Tomás Händel integrado na preparação do jogo com o Famalicão após transferência no mercado de Inverno falhar

images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria20232024/Jogadores/Tomas_Handel4.jpg

Tomás Händel está integrado no plantel do Vitória depois da sua transferência ter abortado nas derradeiras horas do mercado de Inverno. O médio apresentou-se na Academia na manhã desta terça-feira para iniciar a preparação do jogo com o Famalicão, que se realiza no sábado.

Tomás Händel foi um dos protagonistas do último dia do mercado de Inverno. O vimaranense esteve a um passo do AC Milan. O Vitória aceitou a proposta dos italianos, que aceitaram pagar nove milhões de euros pelo seu passe, num negócio em que a SAD liderada por António Miguel Cardoso reservava 20% das mais valias de uma futura transferência. Contudo, o acordo acabou por ruir, uma vez que o AC Milan, um dos clubes europeus mais ativos no mercado de Inverno, esgotou as inscrições. Os italianos apenas podiam inscrever jogadores com menos de 23 anos... e Tomás Händel já tem 24.

Afastada a possibilidade de rumar a Itália, Tomás Händel esteve, depois, a ser negociado com o FC Porto. As negociações estavam adiantadas, mas não foram concretizadas devido ao parecer do treinador dos portistas. Martín Anselmi preferia um médio com outras características, pelo que André Villas-Boas não concretizou a intenção de levar Tomás Händel para o Dragão.

Gorada a hipótese de deixar Guimarães na reta final do mercado, o médio continuará a representar o Vitória até ao final da temporada. Tomás Händel tem mais um ano e meio de contrato, pelo que acabará por se converter num dos principais activos da SAD no mercado de Verão. Se não renovar contrato, deverá mesmo ser vendido numa das últimas oportunidades para o Vitória garantir um importante encaixe financeiro.


Marcações: Vitória Sport Clube, Tomás Handel

Imprimir Email