Lista de António Miguel Cardoso não contará com Belmiro Pinto dos Santos e Ricardo Martins Lobo

images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria20212022/Eleicoes/Belmiro_Pinto_Santos.jpg

A lista de António Miguel Cardoso às eleições do Vitória, agendadas para 1 de Março, vai sofrer mudanças na liderança de dois órgãos sociais.

De acordo com as informações confirmadas pelo Grupo Santiago, Belmiro Pinto dos Santos, por decisão própria, não será recandidato à presidência da Mesa da Assembleia Geral, Por seu turno, Ricardo Lobo termina o mandato como presidente do Conselho Fiscal e também não irá integrar a lista de António Miguel Cardoso, uma vez que a escolha de António Miguel Cardoso recairá noutro nome dos actuais órgãos sociais.  

Belmiro Pinto dos Santos terá a missão de organizar as próximas eleições. O presidente da Assembleia Geral tem a tarefa de receber as candidaturas. O prazo, recorde-se, termina no dia 30 deste mês.

Candidato a cumprir o segundo mandato na presidência do Vitória, António Miguel Cardoso não deverá promover mudanças na lista dos vice-presidentes. Assim, é expectável que José Eduardo Viamonte, Nuno Leite, Pedro Meireles e Rui Rodrigues surjam como candidatos ao lado de António Miguel Cardoso.


Marcações: Vitória Sport Clube, António Miguel Cardoso, Belmiro Pinto dos Santos, Ricardo Martins Lobo

Imprimir Email