Polo Aquático: Vitória estreia-se nos quartos-de-final da Challenger Cup este sábado

images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/2018/desporto/PoloAquatico/20232024/Bola_Polo.jpg

O encontro entre o Vitória e o ZV de Zaan, clube dos Países Baixos, da primeira mão dos quartos-de-final da Challenger Cup de polo aquático, disputa-se este sábado, nas Piscinas de Campanhã.

Anfitrião do embate da primeira mão, o Vitória não poderá receber o ZV de Zaan em Guimarães uma vez que o tanque principal do Complexo Municipal de Piscinas não tem as medidas obrigatórias para os jogos organizados pela LEN. A piscina vimaranense tem 25 metros de comprimento, mas nas competições europeias apenas são admitidas piscinas com o comprimento mínimo de 30 metros.

"É um orgulho estamos a disputar esta fase pela primeira vez. É um marco histórico para o clube. Vamos procurar ser rigorosos, exigente e competentes contra uma equipa de grande valor", antecipou o treinador Vítor Macedo.

A estreia do Vitória nos quartos-de-final da European Aquatics Water Polo Challenger Cup está agendada para as 17 horas deste sábado. A entrada nas Piscinas de Campanhã será gratuita. O embate da segunda mão será no dia 1 de Fevereiro na cidade de Zaandam, nos Países Baixos.


Marcações: Vitória Sport Clube, Pólo Aquático

Imprimir Email