António Miguel Cardoso: "Tivemos acordo pelo Alberto mas o jogador quis ficar connosco"

images/Alberto_renovacao.jpg

De partida para o Alentejo onde amanhã defronta O Elvas, o Presidente do Vitória falou ao Grupo Santiago sobre a alegada saída de Alberto para o Sporting. Junto à Academia vitoriana, António Miguel Cardoso pronunciou-se sobre o caso que tem dominado este mercado de transferências de inverno.

Presidente o Alberto integra a comitiva do Vitória que está de partida para esse importante jogo da Taça de Portugal?

"O mais importante neste momento é o jogo que temos amanhã da Taça. Estamos completamente focados nesse jogo, queremos muito seguir em frente e, claro, o Alberto está à disposição do treinador".

São muitas as notícias que dão conta do interesse do Sporting no Alberto. Há ou não interesse do Sporting no jogador?

"Efectivamente tivemos um acordo com um clube e esse clube não era o Sporting. Manifestámos esse interesse ao Alberto mas o Alberto quer continuar connosco, tem contrato até 2028 e o importante neste momento é proteger o Alberto que quer estar connosco. Temos de compreender a posição dele e, portanto, não se passa mais nada".

Mas o Alberto quer ou não jogar no Sporting?

"Como lhe disse, tivemos um acordo com outro clube e o Alberto não quis ir. Em relação ao clube que menciona, não sabemos de nada, o jogador não pode falar com outro clube ou manifestar qualquer interesse quando não existe um acordo com o Vitória".

Portanto, o Alberto quer continuar no Vitória e está pronto para jogar com O Elvas?

"Acredito que sim mas isso já é mais com o treinador".

Imprimir Email