Vitória acionou cláusula e garantiu Kaio César a título definitivo para responder à cobiça de clubes europeus

images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria2024_2025/Liga_Conferencia/Mlada_Boleslav/Vitoria-Mlada_Kaio_Cesar.jpg

O Vitória já acionou a opção de compra do passe de Kaio César. O passe do avançado vai passar a ser propriedade da SAD liderada por António Miguel Cardoso depois de duas cedências do Coritiba.

De acordo com as informações confirmadas pelo Grupo Santiago, a SAD vitoriana já acionou a cláusula que lhe permite passar a deter o passe de Kaio César a título definitivo. O Coritiba foi informado pelas vias oficiais, pelo que em breve será assinado o contrato de venda.

Ao abrigo do contrato assinado no último Verão, quando acertou um novo empréstimo de Kaio César, o Vitória vai desembolsar 1,5 milhões de euros por 60% do passe do extremo. Recorde-se que a SAD já tinha desembolsado uma taxa pela nova cedência, avaliada em 300 mil euros.

Ao dar este passo, o Vitória salvaguarda um dos seus principais ativos e fica melhor posicionado para um negócio num futuro próximo, seja já no mercado de Janeiro ou então no próximo Verão. Com quatro golos e sete assistências nos 31 jogos que já realizou esta época com a camisola do Vitória, Kaio César é um dos jogadores mais cobiçados do plantel. Além do Olympiacos, da Grécia, há mais clubes que acompanham o extremo, como o Bournemouth, de Inglaterra, Lens, de França, e o Lecce, de Itália.


Marcações: Vitória Sport Clube, Kaio César

Imprimir Email