Rui Borges: "Tenho contrato com o Vitória até 2026 e o que tiver de acontecer têm de falar com o clube"

images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria2024_2025/Jogos/Nacional_Casa/Vitoria-Nacional_Rui_Borges.jpg

Rui Borges não assumiu os contactos com o Sporting para suceder a João Pereira. Na sala de imprensa, notou que tudo depende do Vitória.

Foi contactado e vai ou não ser o novo treinador do Sporting?: "Tenho contrato com o Vitória até 2026 e o que tiver de acontecer têm de falar com o clube. Estive focado no jogo e na minha equipa, ninguém falou comigo."

Houve convite para ir para o Sporting? Foi o último jogo como treinador o Vitória?: "Vou repetir. O que tiver de acontecer tem de passar pelo Vitória, nem o clube nem a equipa merecem que esteja a falar de uma notícia que saiu antes do jogo, não sei o que se passou com o timing dessa notícia. O clube e os jogadores merecem que fale do jogo, o que tiver de acontecer tem de passar sempre pelo Vitoria."

Há algum fundo de verdade? Já falaram com o seu representante?: "Muito honestamente, não sei responder. Estava focado no jogo. Não falei com o meu representante nesse sentido, estava focado no jogo, queria ganhar. O que tiver de acontecer acontece, mas passará sempre pelo Vitória."


Marcações: Vitória Sport Clube, Rui Borges

Imprimir Email