Regresso de Tiago Silva aumenta dúvidas sobre titularidade de Manu Silva

images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria2024_2025/Jogos/GilVicente_Casa/Manu_Silva_Gil_Vicente.jpg

O regresso de Tiago Silva às opções de Rui Borges, depois de ter cumprido uma suspensão de dois jogos nas competições internas, aumenta o número de soluções do treinador vitoriano para o encontro com o Benfica, da 13.ª jornada da Liga, que se realiza no sábado, pelas 18 horas, no Estádio da Luz.

Expulso na partida com o Santa Clara, nos Açores, com cartão vermelho directo, Tiago Silva não foi solução para Rui Borges nas vitórias frente à União de Leiria, para a Taça de Portugal, e diante do Gil Vicente, na Liga. Titular no jogo com o Astana, da Liga Conferência, o médio passa a estar novamente disponível para os jogos do campeonato, mas o regresso à titularidade ainda é uma incógnita.

Manu Silva ocupou a vaga de Tiago Silva na receção ao Gil Vicente, da última segunda-feira, depois de Zé Carlos ter sido a aposta no embate com a União de Leiria. Eleito o homem do jogo, Manu Silva ganhou pontos na hierarquia das soluções à disposição de Rui Borges e está na luta pela titularidade para o jogo com o Benfica.

Manu Silva já foi utilizado em 21 jogos esta temporada. Contudo, apenas foi titular em sete partidas, duas das quais no campeonato. Aliás, na Liga já esteve em 10 jogos, mas em oito desses encontros saiu do banco.


Marcações: Vitória Sport Clube, Tiago Silva, Manu Silva

Imprimir Email