Gui renovou contrato com o Vitória por três anos: "Sonho com uma noite europeia"
“São quatro anos de muito trabalho e muito positivos. Consegui afirmar-me no clube e o meu trabalho está a ser valorizado. Sinto que estou a evoluir cada vez mais, muito graças à ajuda que tenho tido”, disse, citado pelo Vitória. “Senti responsabilidade logo quando assinei o primeiro contrato e era um contrato de formação. Essa responsabilidade aumentou obviamente quando assinei um profissional e esta renovação significa um importante voto de confiança do clube. Encaro o futuro ainda com mais confiança”, acrescentou.
Para Gui, o facto de poder jogar pela equipa sub-19 “tem sido muito bom para mim. Sinto que estou sempre a evoluir. Trabalho com os melhores. Quando cheguei ao Vitória, na minha primeira época, olhava os relvados da Academia e pensava que seria um sonho um dia poder treinar ali. E passado pouco mais de um mês, fui informado de que iria treinar com a equipa A! Foi algo incrível. De resto, é bom sentir que posso continuar a ajudar os meus companheiros dos sub-19”, notou.
Nas declarações reveladas pelo Vitória, Gui desvendou as suas metas: “Qualquer criança ou jovem sonham com uma noite europeia. O Bruno Varela, o Charles e o João Oliveira, sem esquecer o Rafa, e os misteres Douglas e Nuno Madureira têm sido fundamentais no meu crescimento. Tudo isto é um sonho tornado realidade. Por outro lado, o Vitória evoluiu muito nos últimos anos. Assisti ao nascimento de novas estruturas e eu sinto que tenho tirado partido delas. O clube aproximou-se dos melhores no plano nacional e internacional”.
Marcações: Vitória Sport Clube, Gui