João Faria (Santiago Mascotelos) aponta dedo aos árbitros: "Que haja igualdade nas decisões dentro das quatro linhas"

images/fotoarquivo/2018/desporto/FutebolDistrital_24_25/Ponte-Santiago_Mascotelos1.jpg

O presidente do Santiago Mascotelos, João Faria, deixou duras críticas à arbitragem do jogo com o Ponte, da última jornada do campeonato Pró-Nacional da Associação de Futebol de Braga.

Em declarações ao DESPORTIVO, João Faria mostrou-se muito desagradado pela prestação do árbitro da partida no dérbi contra o Ponte. Para o dirigente, ficou uma grande penalidade por marcar, “que se ouviu em todo o terreno”, bem como “várias faltas que ficaram por marcar”.

No dia em que o Santiago fez 44 anos de existência, João Faria pediu respeito pelo clube. “Já na semana passada ganhamos em casa e foi exatamente a mesma coisa. O árbitro disse-me que não marcou penalti porque foi um ligeiro toque (lance na segunda parte). Não consigo perceber”, disse.

João Faria foi mais longe, pedindo à AF Braga para “repensar na escolha dos árbitros”. “Assumam, que não sejam sempre os clubes a assumir tudo, para o bem e para o mal. Que haja igualdade nas decisões, dentro das quatro linhas. Depois, o resto estamos cá para resolver”, concluiu.


Imprimir Email