Lino Castro continua em Ronfe após "semanas muito difíceis"

images/fotoarquivo/2018/desporto/FutebolDistrital_24_25/Lino_Castro.jpg

Lino Castro aceitou continuar na liderança da equipa técnica do Desportivo de Ronfe, depois de ter admitido a possibilidade de deixar o clube após a saída de oito jogadores.

O treinador manteve-se em silêncio até ao jogo com o Taipas, que terminou com um empate a dois golos. Após “semanas difíceis” e um jogo “complicado”, Lino Castro tem “esperança que no futuro os jogadores possam manter o mesmo compromisso para que tenhamos um rumo mais competitivo”.

O compromisso do treinador passa por “dar tempo à Direção para ver se conseguimos reforçar o plantel e estabilizar o grupo. Esse tempo vai ser dado, concordamos em dar esse tempo, para ver se conseguimos fortalecer o grupo de trabalho para termos algo positivo”. Na certeza, no entanto, que “houve muitas mudanças em relação ao projeto inicial. Perdemos o diretor desportivo, vaga que ainda não está preenchida. É importante que nos próximos dias essa vaga seja preenchida. Queremos estabilizar o plantel para projetar um trabalho mais positivos”, acrescentou.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Desportivo de Ronfe, Lino Castro

Imprimir Email