Críticas à arbitragem no jogo com o Benfica valem suspensão de oito dias a César Peixoto

images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/2018/desporto/Moreirense2024_2025/Equipa_Tecnica/Cesar_Peixoto2.jpg

César Peixoto foi suspenso por oito dias pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol e multado em 1.580 euros na sequência de um processo disciplinar.

O treinador do Moreirense foi alvo de uma queixa por parte do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, após as declarações proferidas depois do jogo com o Benfica.

Do processo disciplinar resultou a suspensão por oito dias, a que se irá juntar o castigo que resultará da expulsão na partida com o Estrela da Amadora.

Recorde-se que depois do jogo com o Benfica, que terminou com um empate a um golo, César Peixoto afirmou: “Conseguiram-nos anular um golo, que para mim é muito duvidoso, é mal anulado. Conseguiram-nos assinalar um penálti, que, para mim, também é muito duvidoso. Não sou de falar árbitros, mas hoje foi claramente uma questão aqui que não nos deixaram ganhar. Acho que tem de haver mais respeito pelo Moreirense, pelos jogadores.”


Marcações: Moreirense Futebol Clube, César Peixoto

Imprimir Email