Liga Conferência | Tiago Silva: "Vingança? Não pensamos nisso"
O Vitória é o primeiro clube português a disputar a Fase de Liga da Liga Conferência, como encara essa responsabilidade?: “Estamos motivados, como sempre, sem responsabilidade extra. Este clube exige que o nível seja sempre altíssimo. Estamos muito otimistas e confiantes para este jogo.”
Já conhecem o adversário da época passada. O que encontram da época passada foi uma base de trabalho?: “Foi um bocadinho diferente, foram jogos a eliminar, agora podemos encarar de forma diferente. Estamos melhor preparados porque conhecemos melhor a equipa e com as nossas armas podemos vencer.”

O jogo é especial depois de ter falhado um penálti no encontro da época passada. Há um sentimento de vingança?: “Não, de todo. Falhei nesse jogo e falhei noutro, não sinto qualquer tipo de vingança com o NK Celje. É um jogo com a mesma responsabilidade para mim e para todos os jogadores”.
É muito diferente preparar o jogo com o Casa Pia e este?: “Não notei grandes diferenças. É um motivo de orgulho sermos a primeira equipa a disputar a Fase de Liga da Liga Conferência, mas não sinto mais ou menos responsabilidade por isso. Preparamos o jogo da mesma forma porque o objetivo é sempre o mesmo, ganhar.”
Marcações: Vitória Sport Clube, Tiago Silva, Liga Conferência