Moreirense perdeu na Amadora e leva cinco jogos sem triunfos

images/fotoarquivo/2018/desporto/Moreirense2024_2025/Jogos/Farense_Fora/Farense-Moreirense7.jpg
O Moreirense perdeu este sábado na Amadora, com o Estrela, por 2-1, em jogo da 7ª jornada da Liga. Foi o quinto jogo consecutivo sem triunfos para a equipa de Moreira de Cónegos, com o registo de três derrotas e dois empates nesse ciclo. No primeiro tempo, a equipa de César Peixoto esteve irreconhecível. Pouco se viu no ataque e defensivamente foi permeável, tendo sofrido o primeiro golo logo aos 2 minutos, por intermédio de Bucca. O Estrela aumentou a vantagem aos 20 minutos por Kikas.


Na segunda metade, o árbitro Miguel Fonseca assinalou um penálti a favorecer o Moreirense, mas o lance acabaria por ser revertido por fora-de-jogo de Maracás. Aos 83 minutos surgiu mesmo o golo, de Rúben Ismael, que deixou o jogo em aberto até final, até porque o período de compensações foi de 13 minutos. Precisamente aí, aos 90+4, o Estrela da Amadora fez o 3-1 em contra-ataque, mas no início da jogada houve falta sobre Antonisse e, após verificar as imagens, o árbitro anulou o golo.

Na classificação, os cónegos mantém uma posição intermédia, com 8 pontos, mas nesta jornada podem ser ultrapassados por vários adversários. Na próxima jornada, num encontro marcado para sábado (5 de Outubro), às 15h30, o Moreirense recebe o Santa Clara.


Imprimir Email