César Peixoto: "Queremos voltar a ser competitivos durante 90 minutos"
"Não temos a equipa ansiosa pelo jogo seguinte, mas, por mim, quando não ganhamos, jogávamos logo no dia seguinte. Tivemos uma conversa franca no grupo para perceber o que não fizemos bem. Tivemos uma semana de trabalho exigente, com jogadores focados no trabalho para ficarem mais fortes. Queremos voltar a ser competitivos durante 90 minutos", afirmou César Peixoto, esta sexta-feira, na sala de imprensa do Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas.
De acordo com César Peixoto, o Moreirense terá "um jogo difícil", mas está "confiante" para defrontar o Famalicão. "É uma equipa com muito valor individual e coletivo, muito bem orientada. Tem feito um bom arranque de campeonato, à nossa semelhança, com exceção do nosso último jogo. Vai-nos criar dificuldades. Nós também as vamos criar ao Famalicão. Queremos fazer desta casa uma 'fortaleza'".
"Temos de remover esses erros que têm feito 'mossa'. A equipa tem estado coesa, apesar do número de golos sofridos. Mesmo com esses erros individuais, temos marcado golos e pontuado. É um objetivo não sofrer, até porque o 'nosso ADN' é ofensivo e estaremos sempre perto de marcar em todos os jogos", acrescentou.
Marcações: Moreirense Futebol Clube, César Peixoto