António Miguel Cardoso quer mais da equipa B: "É preciso mais humildade, mais capacidade de trabalho"

images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria20232024/Direcao/Antonio_Miguel_Cardoso_2024_4.jpg

António Miguel Cardoso assumiu, na recente entrevista ao Grupo Santiago, que não está satisfeito com o rendimento revelado pela equipa B na época passada, mas também no arranque da temporada em curso.

“Se quero ganhar mais jogos, claro. Já vi jogos deste ano. Se fico preocupado, fico. Temos muita qualidade na equipa B, uma estrutura a trabalhar, mas precisamos de ver mais ambição e motivação nestes jovens jogadores de forma a que seja possível chegarem à equipa A. É preciso mais humildade, mais capacidade de trabalho. Esses valores têm de ser incutidos à equipa B para que seja possível conquistar mais vitórias. Não nos falta qualidade, mas sim, se calhar, alguma humildade para que as coisas corram bem. Obviamente que não estou satisfeito”, disse.

António Miguel Cardoso destacou, por outro lado, que “há uma cultura de Vitória que sinto no Vitória em todas as equipas da formação. Na época passada formos às fases finais dos sub-19 e sub-17, nas modalidades temos crescido, a equipa A está como está. Em relação à equipa B disse na época passada que iríamos ter um projeto de jovens jogadores da formação. Optamos por não ir buscar jogadores mais velhos, se quiséssemos subir de divisão não seria muito difícil, iríamos buscar jogadores com outro perfil e acabaríamos por subir, mas a nossa perspetiva passou por apostar em jovens da casa, com uma estrutura que os ajude a crescer”.


Marcações: Vitória Sport Clube, António Miguel Cardoso

Imprimir Email