António Miguel Cardoso e o acordo com a VSports: "Tudo pode encaminhar-se para uma parceria muito mais forte"

images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria20232024/Direcao/Antonio_Miguel_Cardoso2.jpg

O presidente do Vitória, António Miguel Cardoso, acredita que o acordo com o fundo VSports, que detém quase 30% da SAD, pode sofrer alterações em Outubro, depois de uma reunião com a UEFA. A parceria foi condicionada pelas regras adoptadas pela UEFA. Contudo, este cenário pode mudar em breve.

Havia a expectativa, junto da UEFA, do acordo com a VSports ser revisto em Outubro. É isso que vai acontecer?: "É. Os contactos entre o Vitória e o senhor Nassef continuam a existir. De uma forma ou de outra, temos tido sempre o seu apoio. Alguns grupos fortes, há uns meses atrás, tentaram comprar a posição da VSports e da parte desta sempre foi dito que nem pensar. Há uma reunião marcada entre o senhor Nassef e membros da UEFA, de forma a ver o que é que se pode fazer, para que tudo isto possa encaminhar-se para uma parceria muito mais forte".

E as expectativas são boas?: "Eu acho que são boas, a relação é muito boa, está-se a caminhar na UEFA em relação a este tipo de parcerias".


Marcações: Vitória Sport Clube, António Miguel Cardoso

Imprimir Email