Rui Borges: "Fomos melhores e a vitória é merecida"

images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria2024_2025/Equipa_Tecnica/Rui_Borges25.jpg
Declarações de Rui Borges, depois do fantástico triunfo do Vitória sobre o Famalicão, que marcou o regresso aos triunfos na Liga - o terceiro em quatro jogos: "Esta é a tal paixão de que falamos, tentamos passá-la de dentro para fora com a mesma intensidade. Foi um jogo competitivo os 90 minutos e pelo início da 2ª parte merecemos a vitória. Na 1ª estivemos um bocadinho desorganizados, não temos treinos aquisitivos há muito tempo. Houve algumas falhas, mas fomos melhores e a vitória é merecida. São duas equipas que gostam de assumir o jogo, quem viu foi bom, com grande intensidade. Nos últimos 25 minutos houve muita paragem."

"O Tiago é um conquistador, jogou limitado, quis dar o seu contributo mas depois estava no limite, estavas a cerrar os dentes e a dar tudo. O Mikel jogou com uma luxação, é outro conquistador dentro do campo. Todos querem jogar e esse espírito diz logo o que representa o grupo. Vai saber bem ter esta paragem depois desta vitória importante. O campeonato vai ser difícil, com jogos muito repartidos. Temos de estar preparados."

"Não vou pensar no mercado, vou descansar e confio em tudo o que o presidente fizer. Estamos em sintonia e estou cá para arranjar soluçóes e para sermos competitivos."

Imprimir Email