Rui Borges: "Dedico esta passagem a todos os vitorianos"
Rui Borges, após o apuramento do Vitória para a Fase de Liga da Liga Conferência, em declarações prestadas à SportTV em Mostar, na Bósnia e Herzegovina:
"Conseguimos algo inédito, ninguém tinha entrado na Fase de Grupos e isso deixa-me muito feliz. Quero dedicar esta passagem a todos os vitorianos que nos têm apoiado em massa, a todos os jogadores (ao Jorge Fernandes) que ficaram em terra, aos nossos familiares que sofrem em casa para que tudo corra bem. Um grande obrigado. Os jogadores demonstraram dentro de campo o que queriam e não deixamos dúvidas disso. O objectivo era muito grande, está alcançado e agora é focar-nos no campeonato."
"O mérito é de fazer os jogadores acreditar nas coisas, eles adaptaram-se muito bem desde a pré-época. Acreditam neles próprios, têm uma grande paixão por representar um clube tão grande e diferenciado. Vamos ter momentos menos bons, mas a atitude vai lá estar sempre. Serei sempre um treinador muito feliz e orgulhoso."
"Estou felicíssimo com o plantel, as perdas fazem parte, sabia desde o início que o clube tem a necessidade de vender activos. Se sair alguém cá estaremos para arranjar soluções e vamos ser competitivos na mesma e ter bons resultados."