António Miguel Cardoso: "Apuramento para a Fase de Liga, não tem influência no mercado de transferências"

images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria2024_2025/Liga_Conferencia/Antonio_Migue_Cardoso_aeroporto.jpg
No Aeroporto Francisco Sá Carneiro, à saída do Vitória para a Bósnia, António Miguel Cardoso foi confrontado com as movimentações no mercado de transferências, a poucos dias do fecho das operações de Verão. O presidente do Vitória admitiu a importância da qualificação do clube para a Fase de Liga da Liga Conferência do ponto de vista financeiro, mas sem uma relação directa com a necessidade ou não de proceder a mais transferências.


"Faltam uns dias e até ao último dia pode acontecer muita coisa. Neste momento temos os jogadores completamente empenhados e cheios de vontade para que as coisas corram bem amanhã. Para já não há novidades", começou por responder.
"O apuramento, no mercado de transferências não tem influência, nas contas do clube sim, por vários motivos. Um deles pela parte desportiva, é óbvio que é importante para o clube estar na Fase de Grupos, será a primeira vez que acontece, e financeiramente teremos um encaixe da UEFA, e para a valorização dos jogadores é importante. Para o clube é importante e tudo temos feito para que isso aconteça", complementou o presidente vitoriano.
images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria2024_2025/Liga_Conferencia/liga_conferencia_2024a.jpg


Imprimir Email