Rui Borges: "A equipa deu uma grande resposta"

images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria2024_2025/Equipa_Tecnica/Rui_Borges5.jpg
Rui Borges, em declarações à Sport TV, após mais um triunfo concludente da sua equipa:
"Na segunda parte tínhamos que manter o que estávamos a fazer, eles abdicaram de jogar na 1ª parte, uma táctica bastante estranha. Não podíamos entrar em stress, até eu já estava nervoso. Pedi calma, tranquilidade, porque o golo iria surgir. Tínhamos que ser mais agressivos no último terço. Os adeptos impulsionaram-nos para chegar ao 2-0, foram 90 minutos dominados por nós. Eles entraram uma vez ou outra no nosso bloco, mas corrigimos e fomos justos vencedores.

O Vitória vai ser sempre igual ao que tem sido. A malta quer jogar, quer jogos, eles acreditam no nosso discurso. Tenho um orgulho enorme, a equipa deu uma grande resposta e os nossos adeptos têm sido fantásticos. Longe de estar resolvido, vai ser um jogo diferente na Bósnia, um ambiente à maneira deles, mas vamos estar preparados.

images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria2024_2025/Liga_Conferencia/liga_conferencia_2024a.jpg

O Bruno Gaspar levou uma pancada no último jogo e não estava a 100%. Optámos por o fazer descansar. O Alberto fez um grande jogo e o Maga excelentes 20 minutos. Os recordes são para vocês, vamos seguir o nosso caminho. Quero ganhar ao AVS sem olhar a recordes."

Imprimir Email