Rui Borges alerta: "Vamos defrontar uma equipa difícil"

images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria2024_2025/Equipa_Tecnica/Rui_Borges23.jpg
Rui Borges projetou esta terça-feira a recepção ao Zrinjski Mostar, em jogo da 1ª mão do play-off da Liga Conferência, marcado para as 17h45 de quarta-feira no Estádio D. Afonso Henriques. O treinador do Vitória advertiu para as qualidades da equipa da Bósnia e Herzegovina.

"É uma equipa que nos últimos 10 anos tem 5 campeonatos, o que demonstra bem a qualidade que tem internamente. É uma equipa que, se calhar, no passado mais recente tem mais experiência do que nós a nível europeu, que na época passada começou na Champions e caiu na Fase de Grupos da Conference, empatando em casa com o Aston Villa; ganhou ao AZ Alkmaar em casa... Não há equipas muito fáceis, cada vez há mais qualidade a nível global, é uma boa equipa, muito forte fisicamente, com jogadores muito rápidos nas alas e um avançado muito forte no jogo frontal e aéreo. Se está no play-off a jogar contra nos é porque teve mérito. Tal como nós, quer dar a vida para estar na Fase de Grupos. Espero estarmos preparados para os defrontarmos, mas não deixará de ser um jogo difícil".

images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria2024_2025/Liga_Conferencia/liga_conferencia_2024a.jpg

"Temos a sorte dos jogadores acreditarem no trabalho e na nossa ideia e isso dá nos resultados que têm acontecido. O meu objectivo é ganhar amanhã, se não sofrermos golos melhor ainda, porque quem não sofre está mais perto de ganhar. Os pequenos objectivos são consequência do trabalho que os jogadores têm feito."

"Quero uma equipa à imagem do que tem sido: uma equipa ambiciosa e a querer ganhar. Será muito importante termos os nossos adeptos no estádio, porque em alguns momentos vai-nos faltar alguma frescura física e mental e é importante eles estarem do nosso lado para nos refrescarem a mente. A ambição deles é a nossa e todos juntos tenho a certeza que seremos felizes."

Imprimir Email