Contratação de Óscar Rivas tem custos para a SAD do Vitória: "Acordo é bom para todas as partes"



A contratação de Óscar Rivas implica custos para a SAD do Vitória. O jogador ainda tinha contrato com o Alcorcón, que foi despromovido ao terceiro escalão do futebol espanhol. O vínculo de Óscar Rivas era válido até Junho de 2024, mas havia uma cláusula de opção, por mais duas épocas, que foi acionada pelo Alcorcón.

No comunicado em que oficializou a transferência do defesa-central para o Vitória, o Alcorcón dá conta que o acordo alcançado “é bom para todas as partes”. O clube irá receber “uma verba fixa” e mantém “uma percentagem dos direitos económicos futuros do jogador”.

Na nota em que agradece a Óscar Rivas “o compromisso, esforço e atitude” demonstrados ao longos dos três anos no clube, o Alcorcón revela que o defesa recebeu propostas de clubes da 1.ª Divisão de várias Ligas europeias e que solicitou “um acordo para continuar para continuar a sua evolução ao mais alto nível possível”. O Alcorcón “transmitiu a Óscar que perante uma proposta que fosse boa para todas as partes estaria aberto a considerar a sua transferência, tendo especialmente em conta a forma como se comportou com o clube desde a sua chegada”, acrescentou.


Marcações: Vitória Sport Clube, Óscar Rivas

Imprimir Email