Guilherme Cardoso, Martim Coxixo, Mathias Tepe e Ricardo Rocha reforçam Vitória B
Guilherme Cardoso, Martim Coxixo e Mathias Tepe assinaram contratos válidos por três épocas, até Junho de 2017, enquanto vínculo de Ricardo Rocha é de apenas duas temporadas, ou seja, até 2026.
Guilherme Cardoso, de 18 anos, chega ao Vitória depois de se ter notabilizado nos sub-19 do Nogueirense, onde terminou a formação. É a primeira vez que irá disputar o Campeonato de Portugal.
O central Martim Coxixo, que também pode jogar como lateral, tem 20 anos. Na temporada transacta representou o Sintrense, da série D do Campeonato de Portugal, por empréstimo da BSAD. Natural de Setúbal, passou ainda pelas camadas jovens do Pinhalnovense e Barreirense.
O lateral-esquerdo Mathias Tepe é natural de Inglaterra. Depois de ter concluído a formação no AFC Wimbledon, o defesa, de 19 anos, terá a primeira experiência fora do seu país natal.
Ricardo Rocha, conhecido por Rica Rocha, chega ao Vitória depois de no último ano ter vestido a camisola do Tirsense. O médio, de 20 anos, é natural de Espinho, onde cumpriu parte do processo de formação. Nas camadas jovens jogou ainda no Nacional e no FC Porto.
Marcações: Vitória Sport Clube, Vitória B