Nacional promete complicar transferência de Jesús Ramírez para o Vitória



O Nacional da Madeira promete complicar a transferência de Jesús Ramírez para o Vitória.

A SAD vitoriana já chegou a um acordo com o CA Morelia, do México, para a contratação do ponta-de-lança. No entanto, os madeirenses pretendem exercer a opção de compra do passe do jogador venezuelano. Em declarações ao jornal Record, o presidente dos insulares, Rui Alves, assegura que o clube “irá exercer a opção de compra e ficará dono dos 100% dos direitos”. “Depois vamos ver o que faz o clube mexicano”, acrescenta Rui Alves, expressando já sinais de descontentamento com o desenrolar das negociações entre o Vitória e o CA Morelia, do México, detentor do passe do avançado.

O Vitória, recorde-se, já chegou a um princípio de acordo com o CA Morelia, do México. De acordo com as informações adiantadas pelo Grupo Santiago, as condições da transferência estão alinhavadas. O Vitória prepara-se para comprar 50% do passe do ponta-de-lança venezuelano, que na época passada destacou-se com a camisola do Nacional da Madeira, na Liga 2, por uma verba a rondar os 600 mil euros.

O acordo com os mexicanos do CA Morelia está alinhavado e as duas partes já estão a finalizar os trâmites do negócio, para depois Jesús Ramírez assinar o contrato, que será válido por três temporadas.


Marcações: Vitória Sport Clube, Jesús Ramírez

Imprimir Email