Sérgio Silva e o desafio São Cristóvão: "O projecto é interessante"

images/fotoarquivo/2018/desporto/FutebolDistrital_24_25/Sergio_Silva_Sao_Cristovao.jpg

Sérgio Silva aceitou o convite para treinar o São Cristóvão, depois de ter terminado a ligação ao Pica, porque entende que vai trabalhar num clube com capacidade de lutar pela permanência na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga.

“O que motivou a aceitar o convite foi a organização que o clube revela em termos directivos, são pessoas muito sérias. Isso agradou-me muito e foi decisivo para aceitar o desafio. O projecto é interessante. O São Cristóvão vai apostar em manter-se e criar raízes nesta divisão, um desafio importante no contexto actual dos campeonatos da Associação de Futebol de Braga”, afirmou.

O novo treinador do São Cristóvão revelou que o plantel “terá como base uma parte importante do grupo da época passada”. “Era um plantel com qualidade, mais de metade vão continuar. Depois vamos tentar encontrar seis ou sete reforços para acrescentar qualidade e experiência. Não podemos ter apenas jovens, mas sim um misto de juventude com experiência para que as coisas corram bem”.


Marcações: Sérgio Silva, São Cristóvão

Imprimir Email