Sérgio Silva e o seu futuro no Airão: "Só vou continuar no futebol se efectivamente valer a pena"

images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/2018/desporto/FutebolDistrital20212022/Sergio_Silva_Airao2.jpg

Sérgio Silva assume a vontade de não continuar no comando técnico do Airão na temporada 2022/2023, apesar de não fechar completamente a porta ao clube.

De acordo com as informações apuradas, o Airão pretende contar com o treinador na próxima época. Contudo, a Direção liderada por Venâncio Ferreira ainda não definiu o plano para abordar a próxima época, pelo que Sérgio Silva deixa todos os cenários em aberto.

"O grupo de trabalho sabe o que se passa. A minha intenção é deixar o futebol, porque os valores que recebo não justificam o tempo despendido. Gosto muito do futebol, tenho grande amigos no futebol e no Airão, onde se construiu um grande grupo, mas tenho a minha família e a minha empresa, que depende muito de mim. Por isso, sem rodeios, só vou continuar no futebol se efectivamente valer a pena", afirmou, em declarações ao Grupo Santiago.

O balanço da época que agora chegou ao fim “é positivo”, apesar do treinador ter acreditado “juntamente com o grupo de trabalho, que era possível subir. Na recta final facilitamos um pouco depois do jogo em Antime”. “Começamos a época com poucos jogadores, só depois compusemos o plantel. Passamos dificuldades devido a surtos de Covid-19, mas, mesmo assim, tivemos um bom desempenho. Ficou um pouco de sabor amargo, porque estávamos convencidos que éramos uma das equipas mais fortes, que ia para todos os campos com vontade de ganhar os jogos”, disse.


Marcações: UD Airão, Sérgio Silva

Imprimir Email