Futebol Feminino: Última jornada decisiva para ambições do Vitória

images/fotoarquivo/2018/desporto/FutebolFeminino/2023_2024/Vitoria_Feminino2.jpg

O Vitória foi derrotado pelo Benfica B, por 2-1, no encontro em atraso da 13ª jornada, e está obrigado a vencer o Amora, na derradeira ronda do campeonato, para ter possibilidades de garantir a subida sem ter de disputar o play-off.

Após o desaire no Seixal, que permitiu à equipa B do Benfica festejar o título de campeã da 2ª Divisão, a formação comandada por Ivo Roque passou a depender de terceiros para assegurar o único lugar que as segura a promoção directa à Liga. Além de ter de vencer o Amora, o Vitória tem de esperar que o Estoril não vença o Cadima, último classificado, com apenas dois empates nesta reta final.

A tarde do próximo sábado será, por isso, de emoções fortes. Às 15 horas, o Vitória recebe o Amora, no campo nº 6 da Academia. No mesmo horário, realizam-se os restantes três jogos, com destaque para esse Estoril-Cadima, que interfere com as contas do Vitória.

Se não conseguir a subida directa, o Vitória irá disputar um play-off, a duas mãos, com um dos últimos classificados da Liga. O adversário dependerá da posição em que a jovem equipa de Ivo Roque terminar a Fase de Subida da 2ª Divisão.


Marcações: Vitória Sport Clube, futebol feminino

Imprimir Email