Equipa de scouting do departamento de formação do Vitória apresentou demissão

images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria20192020/Estadio/Academia_Vitoria2.jpeg
A equipa de scouting do departamento de formação do Vitória apresentou a demissão. Na missiva enviada ao vice-presidente com o pelouro do futebol juvenil, Pedro Meireles, os 13 signatários dão conta de “divergências de fundo no que toca à organização, responsabilidades, comunicação, autonomia, processos de trabalho, e visão futura no que diz respeito à formação do nosso clube”.


Na mesma carta, André Guedes, Ernesto Peixoto, Hélder Castro, Ivo Albuquerque, José Costa, José Carvalho, Miguel Castro, Nuno Matos, Rúben Eirinha, Rúben Sousa, Tiago Ramos, Vítor Antunes e Vítor Silva fizeram questão de “agradecer o apoio e amizade de todos os intervenientes que nos apoiaram ao longo deste tempo no desempenho do nosso trabalho, em especial a todos os jovens atletas e respetivos pais, pela confiança demonstrada em cada um de nós, mas em especial na grandiosidade do Vitória enquanto clube formador”. Ao mesmo tempo, expressaram “sincera gratidão” a Carlos Lima, responsável pelo departamento de scouting e recrutamento para a formação do Vitória “não só pela confiança depositada no nosso trabalho desde o primeiro momento, mas também no incansável apoio e ensinamentos que sempre nos ofereceu no sentido, de em conjunto, sermos cada vez melhores”.

“Referir ainda que saímos de consciência tranquila e cientes de que, enquanto foi possível, tudo fizemos para a defesa dos interesses máximos do clube. Por último, enquanto Vitorianos, e sendo a nossa crença de que o Vitória é maior do que todos os que o compõe, desejamos boa sorte a quem nos possa suceder, e também expressar votos dos maiores sucessos desportivos ao Vitória”, termina a carta.


Marcações: Vitória Sport Clube

Imprimir Email