Jogadores do Vitória de Setúbal pedem rescisão colectiva segunda-feira

Os jogadores do Vitória de Setúbal, adversário do Vitória de próximo domingo, decidiram activar o processo de rescisão colectiva, tendo por base salários em atraso. No domingo, o Vitória defronta os sadinos. A decisão, tornada pública esta tarde em conferência de imprensa, avança, porém, em forma de pré-aviso.
Assim, será entregue uma nota formal na próxima segunda-feira aos serviços da SAD do clube, que terá, então, três dias úteis para resolver a situação, sob pena de os jogadores efectivarem a rescisão ou entrar em greve.
Recorde-se que os jogadores do Vitória de Setúbal têm dois meses de salários em atraso, mas há casos que já transitaram da época passada. Esta decisão não terá qualquer implicação prática para o jogo de domingo, uma vez que os jogadores do Vitória de Setúbal vão apresentar-se no Estádio do Bonfim para defrontar o Vitória.
Esta tarde, Jaime Pacheco iniciou a preparação do jogo com o Vitória de Setúbal. Não há tempo para descansar até porque a partida da oitava jornada da Liga terá lugar já no domingo, às 19 horas.

Marcações: Desporto

Imprimir Email