André Brito acredita no apuramento do Pevidém: “Não podemos baixar os braços porque tudo pode acontecer na última jornada”


André Brito não atira a toalha ao chão. O Pevidém pode chegar à última jornada sem depender apenas do seu resultado, mas o técnico não baixa os braços. “A equipa, acima de tudo, está muito focada naquilo que é o nosso objectivo e aquilo que nós controlamos, que é o nosso jogo. Estamos na luta, não dependemos só de nós, mas sabemos que o nosso trabalho tem que ser feito e bem feito. Ou seja, não pode haver um baixar de braços porque ainda tudo pode acontecer na última jornada. A gente de Pevidém é gente que nunca desiste e com pouco tem feito muito. Nunca vamos desistir, aconteça o que acontecer, nem que o cenário fosse ainda mais negativo. Nunca vamos deixar de acreditar porque chegámos ao fim e sentimos esse apoio, aquilo que nós temos que fazer é perceber que isto vai ser até ao fim uma luta muito grande numa Série A tão competitiva, com tantas equipas ainda a discutir a subida e a descida.

Temos que estar focados no próximo jogo e em ganhar à Camacha para dar uma alegria imensa aos nossos adeptos”, acrescentou.

A última jornada será de emoções muitas fortes. “Ninguém pode facilitar nesta última jornada, porque mesmo quem está na frente nesta altura, o Tirsense, vai jogar com um Vila Real que precisa dos pontos para não descer de divisão. São muitas emoções para esta última jornada. Sem dúvida que não vai ser fácil. Mas, aquilo que nós nos propusemos no início era estar num cenário de decisões. Vou ser sempre grato ao grupo de trabalho, durante este ano tive um grupo que fez de mim treinador”, finalizou o técnico do Pevidém.


Marcações: Campeonato de Portugal, André Brito

Imprimir Email