Moreirense avalia hipótese de avançar com criação da equipa sub-23
De acordo com as informações apuradas, o projecto está nos planos de Vítor Magalhães há alguns anos e só não saiu do papel mais cedo devido à falta de infraestruturas. Contudo, o crescimento da vila desportiva, que já conta com três campos de futebol, dois com relvado natural e um com piso sintético, garante agora outro tipo de condições, pelo que os responsáveis do clube de Moreira de Cónegos avaliam a possibilidade de criar uma equipa para disputar a Liga Revelação.
Com a inscrição de uma equipa no campeonato sub-23, cenário que pode ser uma realidade na próxima temporada, o Moreirense assegura um espaço para a evolução dos jogadores dos sub-19, que atualmente disputam a 2ª Divisão nacional, mas também para os jovens atletas com pouco espaço no plantel principal e para aqueles que estão cedidos a outros clubes.
O campo das Oliveiras, na localidade vizinha de Serzedelo, será o local eleito para os jogos da equipa sub-23, quando vier a ser efetivamente criada. Aquele recinto já recebeu os jogos do Vizela esta temporada e atualmente é palco dos treinos do AVS.
Marcações: Moreirense Futebol Clube