Vitória tentou José Bica em Janeiro e espera resolução de litígio com Marítimo para estudar nova proposta

images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria20232024/Jose_Bica.jpg

O Vitória abordou o Marítimo, em Janeiro, para perceber em que condições poderia avançar para a contratação do jovem avançado José Bica. De acordo com as informações apuradas, a SAD liderada por António Miguel Cardoso
pretendia assegurar o ponta-de-lança dos insulares no imediato, até porque já se desenhava a saída de André Silva, que acabou por rumar ao São Paulo, mas o negócio não evoluiu.

O Vitória não descarta a possibilidade de voltar à carga no mercado de Verão, por entender que se trata de um jovem promissor, que pode ter espaço no plantel principal, mas a prioridade dos representantes do jogador passa por resolver o litígio com o Marítimo.

José Bica está afastado do plantel principal desde Fevereiro, alegadamente devido a questões disciplinares, mas nos últimos dias foram promovidos contactos, ainda infrutíferos, para ultrapassar esta questão. Além do mais, o Marítimo defende que o contrato de José Bica já renovou automaticamente, enquanto os representantes do jogador têm um entendimento diferente sobre a cláusula em questão. Segundo foi possível apurar, o futuro de José Bica apenas será esclarecido após ser resolvida a questão em causa com a duração do contrato.

Natural de Mirandela, José Bica, de 20 anos, cumpre a segunda época no Marítimo, onde chegou proveniente do Lille. O avançado concluiu a formação no clube francês depois de ter alinhado no Chaves, Padroense, Dragon Force, FC Porto e Mirandela. Esta época foi utilizado em 18 jogos na equipa A do Marítimo e marcou três golos.

Foto: Instagram José Bica


Marcações: Vitória Sport Clube, José Bica

Imprimir Email