Nega de André Silva travou acordo entre Vitória e Hellas Verona
A nega de André Silva ao Hellas Verona travou o acordo alinhavado entre o Vitória e o clube italiano para a transferência do avançado. Segundo as informações recolhidas pelo Grupo Santiago, o ponta-de-lança deve mesmo terminar a época em Guimarães, já que não se espera que aconteça uma nova reviravolta no processo.
A SAD liderada por António Miguel Cardoso e o clube italiano chegaram a um princípio de acordo para a transferência de André Silva. Em cima da mesa estava uma proposta na casa dos 3,5 milhões de euros. O Arouca, que ainda é detentor de pelo menos 20 por cento do passe do jogador, também era uma parte interessada no negócio, que apenas não se concretizou esta terça-feira devido à recusa do jogador.
Segundo as informações recolhidas, André Silva começou por mostrar abertura para aceitar os termos propostos pelo Hellas Verona, mas acabou por recusar a proposta final dos italianos, que era financeiramente mais tentadora.
Uma vez que o mercado ainda está aberto, todos os cenários estão em cima da mesa. Nesta altura, o mais expectável é que André Silva continue em Guimarães até ao final da época.
Marcações: Vitória Sport Clube, André Silva