Hipóteses de Jota Silva deixar Vitória no mercado de Inverno cada vez mais remotas
As hipóteses de Jota Silva deixar o Vitória no mercado de Inverno são cada vez mais remotas. O avançado deverá mesmo terminar a temporada em Guimarães, apesar de haver clubes, concretamente estrangeiros, interessados em garantir a sua contratação até ao fecho do mercado. Na maioria dos países europeus, o período de transferências encerra no dia 1 de Fevereiro, enquanto em Portugal será no dia 2, ou seja, apenas na próxima sexta-feira.
De acordo com o que foi possível apurar, a administração da SAD do Vitória está apostada em manter Jota Silva no plantel até ao final da época, apesar da necessidade premente de realizar mais um encaixe financeiro para fazer face ao orçamento estipulado para a temporada 2023/2024. Além do avançado ser considerado um jogador imprescindível do ponto de vista desportivo, a SAD entende que as abordagens que já chegaram não são suficientemente vantajosas financeiramente.
Depois da venda de Dani Silva ao Hellas Verona, a SAD não descarta fazer uma nova transferência até ao fecho do mercado. Há mais do que um processo em cima da mesa, que merecem avaliação constante.
Marcações: Vitória Sport Clube, Jota Silva