Celton Biai na mira do NAC Breda e do Midtjylland


Celton Biai deverá deixar os quadros do Vitória até ao final do mês de Janeiro. A cumprir os últimos meses de contrato, que expira no final da época, o internacional pela Guiné-Bissau está no mercado, uma vez que apenas é solução para a equipa B.


De acordo com as informações adiantadas pela Rádio Santiago na quarta-feira, o Midtjylland, da Dinamarca, continua interessado na contratação do guarda-redes. O projecto dos dinamarqueses passa por assegurar a contratação de Celton Biai no imediato para depois o ceder ao Mafra, da Liga 2, com quem mantêm um protocolo de colaboração.

Contudo, há outras possibilidades em cima da mesa para o futuro de Celton Biai. O NAC Breda, da 2ª Divisão dos Países Baixos, já iniciou negociações para perceber em que circunstâncias pode garantir o titular da equipa B do Vitória. Celton Biai não está integrado no plantel principal dos vitorianos, depois de nas últimas épocas ter trabalhado sempre com a equipa A. Na temporada passada cumpriu 10 jogos na formação então comandada por Moreno Teixeira.


Marcações: Vitória Sport Clube, Celton Biai

Imprimir Email