Álvaro Pacheco: "Estamos nos quartos-de-final e gostava de voltar a jogar em casa"

images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria20232024/EquipaTecnica/Alvaro_Pacheco16.jpg
Álvaro Pacheco atribuiu o apuramento para os quartos-de-final da Taça de Portugal “ao mérito do plantel, dos jogadores”. “Eles têm vindo a crescer, a sentir-se mais confortáveis. É um plantel ambicioso”, assinalou o treinador do Vitória.


Álvaro Pacheco “esperava este Penafiel, o crescimento que tem tido tem evidenciado isso”. “É uma equipa bem orientada, esperávamos este jogo difícil. Foi um jogo equilibrado nos primeiros 20 minutos, com uma vontade muito grande de passar a eliminatória. Os jogadores que entraram foram capazes de perceber os momentos do jogo, fomos tomando conta do jogo, mas mesmo assim o Penafiel podia ter feito golo. Acabamos por ter feito o golo e podíamos ter feito o segundo golo, que nos dava mais tranquilidade. O Vitória mereceu ganhar”, analisou.

“Estamos nos quartos, que era o nosso objetivo”, acrescentou, antes de falar sobre o sorteio da próxima ronda: “Gostava era de poder jogar em casa”, disse.


Marcações: Vitória Sport Clube, Álvaro Pacheco

Imprimir Email