Brito faz três viagens à Madeira em 15 dias depois de não ter conseguido acordo com adversários

images/fotoarquivo/2018/desporto/CP_2023_2024/Brito-Vila_Real1.jpg
O Brito não conseguiu chegar a acordo com o Camacha, o Marítimo e o Portosantense para disputar os três jogos na Madeira no espaço de oito dias pelo que terá de realizar três viagens consecutivas para o Funchal, entre os dias 21 de Janeiro e 4 de Fevereiro, para os compromissos do Campeonato de Portugal.


Os responsáveis do Brito encetaram negociações com os três clubes para disputar um dos jogos a uma quarta-feira. Nesse contexto, a comitiva do clube vimaranense estava disponível a ficar uma semana na Madeira para evitar ter de cumprir três deslocações. Apesar da Federação Portuguesa de Futebol ter dado anuência a um acordo, o Brito não conseguiu convencer os seus adversários.

Os três jogos na Madeira, frente ao Camacha, Marítimo B e Portosantense, estão marcados para os dias 21 e 28 de Janeiro e 4 de Fevereiro, respectivamente. Estão inseridos num ciclo de seis partidas consecutivas fora de casa, que arranca em Vilar de Perdizes, no dia 14, e que conta ainda com embates em Pevidém e Montalegre.


Marcações: Campeonato de Portugal, Brito SC

Imprimir Email