Rui Borges comenta renovação com Moreirense: "É muito bom sentir este carinho e perceber que acreditam no nosso trabalho"
"No início da época falei de uma simbiose perfeita porque me identificava muito com os valores desta casa, que têm tudo a ver com o que tenho feito na minha carreira. Acreditaram e valorizam o nosso trabalho nestes meses, o nosso trabalho técnico e tático mas também a nossa liderança. É muito bom sentir este carinho e perceber que acreditam no nosso trabalho", afirmou Rui Jorge, depois do Moreirense ter confirmado o acordo válido até Junho de 2026.
O acordo foi revelado depois do empate com o Benfica, mas o entendimento já aconteceu há várias semanas. "Posso adiantar que o presidente falou comigo pela primeira vez sobre o assunto logo depois da 2ª ou 3ª jornada, o momento calhou ser este até porque o acordo ficou estabelecido depois da eliminação da Taça de Portugal, em Paredes. O anúncio esteve para acontecer mais cedo, calhou ser esta semana", confirmou o jovem treinador, que cumpre o primeiro ano na Liga.
Rui Borges adiantou ainda que o entendimento com Vítor Magalhães "foi muito simples porque sou e serei sempre grato ao Moreirense por ter tido a coragem de acreditar numa equipa técnica que vinha de baixo. Não tinha ainda o nível para estar a treinar na Liga, mas tiveram a coragem de apostar em mim. Sentimo-nos muito felizes no clube, por isso foi muito fácil chegar a um entendimento".
Marcações: Moreira de Cónegos, Moreirense Futebol Clube, Rui Borges