Tiago Aguiar (adjunto do Moreirense) suspenso por um jogo

images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/2018/desporto/Moreirense20232024/EquipaTecnica/Tiago_Aguiar_Moreirense.jpg

O treinador-adjunto do Moreirense, Tiago Aguiar, foi suspenso por um jogo pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol. Terá ainda de pagar uma multa no valor de 840 euros na sequência dos incidentes que marcaram o final da partida com o Estrela da Amadora, da 11ª jornada da Liga.

Inscrito como treinador principal, uma vez que Rui Borges só recentemente concluiu o Nível IV, Tiago Aguiar foi expulso na reta final do jogo com o Estrela da Amadora e vai falhar o embate com o Benfica. “Teve um comportamento incorrecto para com a bancada central atrás dos bancos de suplentes, batendo no peito de forma repetida e gritando ‘Falem agora, c******’, criando um conflito entre elementos oficiais de ambas as equipas”, pode ler-se no mapa de castigos.

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol confirmou ainda as suspensões, por um jogo, de Lawrence Ofori e Wallison.

Na sequência de um jogo que teve um final intenso, o treinador do Estrela da Amadora, Sérgio Vieira, foi suspenso por uma partida e multado em 1.224 euros. O delegado José Pinto Faria foi suspenso por oito dias e multado em 240 euros e o auxiliar técnico Diogo Macário suspenso por uma partida.


Marcações: Moreirense Futebol Clube

Imprimir Email