Celton Biai regressa a Guimarães após estreia: "Quero deixar o meu nome na história da Seleção da Guiné-Bissau"



Celton Biai regressa amanhã a Guimarães depois de se ter estreado pela Seleção A da Guiné-Bissau.

O guarda-redes do Vitória, que esta época encontra-se integrado na equipa B, cumpriu a primeira internacionalização no encontro com a Guiné-Conacri, disputado no final da semana passada, em Setúbal. O antigo internacional sub-21 começou o jogo no banco, mas acabou por entrar no segundo tempo. A partida entre a Guiné-Bissau e o Togo, que se devia disputar esta terça-feira, foi cancelada.

“Sei que o povo quer-me aqui, o grupo também me incentivou para vir cá e o que mais quero é deixar o meu nome na história da seleção da Guiné-Bissau”, afirmou Celton Biai, aos jornalistas, a propósito de ter optado por representar a Seleção da Guiné-Bissau.

O guarda-redes confessou ainda que a estreia foi “uma sensação muito boa”. “O que posso dizer é que isto era o sonho do meu pai, que infelizmente não está entre nós. É também o sonho de toda a família, que está muito contente.

Para Celton Biai ser titular “não é mais importante”. “Quero ajudar e vou trabalhar ao máximo para ajudar a Seleção. Vou trabalhar para continuar merecer a confiança do selecionador”, acrescentou.

A Guiné-Bissau vai disputar a fase final da Taça Africana das Nações, em Janeiro deste ano, num grupo em que terá pela frente a Costa do Marfim, Guiné Equatorial e Nigéria.


Marcações: Guiné Bissau, Celton Biai

Imprimir Email