Polo Aquático: Vitória iniciou época com conquista da Supertaça
A formação comandada por Vítor Macedo protagonizou um primeiro quarto muito eficaz (7-1) que lhe deu uma margem confortável para gerir o encontro, que registou, depois, os parciais de 3-4, 3-2 e 4-4.
O Vitória alinhou com: Carlos Gomes, Ricardo Ferreira (4), João Camacho, João Costa (1), Dumitru Sobetchi (1), Pedro Sousa (5), Harrison Henning, Salvador Lopes (3), Tiago Teixeira, Nuno Fernandes (1), Nikolay Dimitrov (2), Pedro Cunha, Pedro Camacho.
Vítor Macedo destacou a ideia de que o Vitória "começou muito bem no jogo, com uma entrada muito forte que nos deixou numa boa posição em relação aquilo que foi o resultado final. Mas no segundo e terceiro período vacilámos um pouco, com alguns erros defensivos, alguns erros individuais, que custaram uns golos sofridos. O que fizeram com que o Paredes entrasse dentro do jogo novamente, mérito do Paredes. No plano geral fizemos um bom jogo e estamos de parabéns. Uma boa forma de começar a temporada. Agora teremos de ser capazes de evoluir e continuar a procurar aquilo que são as nossas ambições. Desde que o projeto se iniciou, nós propusemo-nos, mais uma vez, vencer os três títulos – nacional, taça e supertaça. O nosso foco é o campeonato, sem esquecer a taça, que o ano passado nos escapou e já há dois anos. Portanto, vamos procurar ser mais consistentes ao longo da época evoluir e praticar um bom polo aquático".
Marcações: Vitória Sport Clube, Pólo Aquático