“Comportamento inapropriado” de apanha-bolas custa 930 euros ao Vitória

images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria2024_2025/Jogos/SantaClara_Casa/Vitoria-SantaClara5.jpg

O comportamento incorreto de um apanha-bolas no decorrer do encontro com o Santa Clara, da 28.ª jornada da Liga, vai custar 930 euros aos cofres do Vitória.

No mapa de castigos desta semana pode ler-se que a multa aplicada pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol resulta de um “comportamento inapropriado” de um apanha-bolas, que atirou “a bola para longe quando um jogador do Santa Clara se preparava para agarrar a bola para recomeçar o jogo.”

Ao Vitória foi ainda aplicada uma multa no valor de 1.428 euros pelo atraso de três minutos para o início da segunda parte da partida com o Santa Clara, sem que tenha apresentado justificação.

O Santa Clara também foi multado em 900 euros, neste caso pelo atraso de três minutos no início da primeira parte. O presidente do Santa Clara, Ricardo Pacheco, foi multado em 127 euros porque “foi ao balneário da equipa de arbitragem, acusando-os de falta de respeito por demora na submissão do relatório.” “O senhor insistiu e entrou pela segunda vez no balneário da equipa de arbitragem sem autorização”, pode ler-se ainda no mapa de castigos.


Marcações: Vitória Sport Clube

Imprimir Email