Paulo Turra: "A Taça da Liga é uma taça para se ganhar"
Como foi esta semana de preparação depois da derrota com o Benfica?: "Não é bom perder o jogo mas a semana de trabalho foi muito boa como têm sido estas primeiras semanas. Foi uma semana em que trabalhamos com mais intensidade, aumentemos as nossas métricas para que possamos ter uma equipa intensa do primeiro ao último minuto. Temos de andar, é isso que fizemos. Os atletas estão motivados, com o foco em ganhar o jogo."
Quais os objectivos do Vitória para a Taça da Liga?: "É ganhar. Mas, para isso temos de confirmar a presença na fase de grupos no jogo de amanhã. Independentemente de quem está do outro lado, respeitamos, mas queremos ganhar. Passa a passo, a Taça da Liga é um objectivo nosso e queremos conquistar o título."
Que avaliação faz do Tondela?: "Em nenhum momento podemos pensar que se trata de uma equipa de um escalão inferior ou na posição em que se encontra. Temos de nos focar no nosso jogo. Jogamos em casa e apoveito para convocar os nossos adeptos para estarem em nossa casa para estabelecermos uma parceria ainda mais forte. Queremos ter um caldeirão, juntos para pensar numa vitória frente ao Tondela."
É um jogo com características diferentes por ser uma eliminatória. A equipa pode encarar o jogo de forma diferente?: "Vamos ter o Vitória com a mesma imagem dos últimos dois jogos que tivemos. Frente ao Benfica, até estarmos em igualdade numérica demos uma boa resposta. O Vitória é uma equipa intensa sob o meu comando, que ataca o espaço, que com a bola impõe. Podem ter a certeza que na maior pare do jogo o Vitória vai ser uma equipa intensa, que vai ter a bola e que sabe o que vai fazer com a bola. Essa é a cara do Vitória."
Pode aproveitar para fazer mudanças no onze, além das baixas do Mikel e João Mendes?: "Independentemente dos atletas que escolher, o Vitória vai apresentar-se na força máxima. A Taça da Liga é para se ganhar. Para estarmos na fase de grupos, temos de vencer amanhã. Será a melhor equipa disponível."
Marcações: Vitória Sport Clube, Paulo Turra