Jota Silva: "Estamos a assimilar muito bem as ideias do mister"
Sobre o seu bom momento pessoal, o avançado desejou que "este não seja o meu pico de forma. Nem o pico da equipa. Espero mais de todos. Trabalho todos os dias para ajudar a equipa, seja com golos, assistências ou se for apenas lá dentro a dar o melhor de mim." "Não sabia que era o jogador com mais golos de cabeça na Liga mas gostava era de ser o jogador com mais golos, não só de cabeça. É algo que trabalho muito, não é de agora", acrescentou.
Confrontado com as comparações com Grealish, do Manchester City, Jota Silva afirmou que "as comparações são boas porque ele é um excelente jogador, por isso não fico chateado, fico até muito lisonjeado. Até pode ajudar a vender mais camisolas... Está no clube onde está, tem as credenciais que tem. É algo que me deixa feliz."
Jota Silva falou ainda sobre o jogo com o Tondela: "A equipa está bem, a preparar um jogo muito importante. Queremos muito desta competição. Quando há um mau resultado, só queremos que o próximo jogo chegue para dar uma resposta. Ainda bem que já é sábado. A derrota contra o Benfica não teve impacto no estado anímico da equipa, sabemos o que queremos e sabemos que percalços acontecem no caminho." E também sobre o apoio dos adeptos na Luz: "O apoio dos adeptos não é surpresa para nós. Eles são fantásticos e tanto em casa como fora têm o hábito de fazer destas gracinhas. E vai continuar a ser assim. Portanto, no sábado, o Estádio D. Afonso Henriques vai estar cheio. Vamos estar preparados e temos tudo para ganhar."
Marcações: Vitória Sport Clube, Jota Silva