Ala brasileiro vai reforçar o Vitória no último dia do mercado de transferências

images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria20232024/EquipaTecnica/Paulo_Turra_treino.jpg
O último dia do mercado de transferências vai trazer, pelo menos, um reforço para o plantel do Vitória. As próximas horas vão trazer a confirmação da contratação de um ala brasileiro que, segundo o Grupo Santiago apurou, está livre de compromissos, pelo que o Vitória não tem de negociar com nenhum outro clube e, por conseguinte, não terá custos financeiros associados à transferência.


O novo reforço vai juntar-se a Nelson da Luz, Jota Silva, Nuno Santos e Ricardo Mangas e Telmo Arcanjo (estes dois últimos lesionados) no lote de soluções para actuar junto das linhas. Nesta altura, esta é a única entrada prevista, mas não devem ser descartados eventuais negócios de última hora, como quase sempre sucede no atribulado mercado de transferências.

No que toca a saídas, o Vitória não recebeu qualquer proposta concreta para a transferência de Mikel Villanueva. O internacional venezuelano foi dado como potencial reforço do Al-Gharafa, treinado pelo ex-treinador do Vitória Pedro Martins, mas deve permanecer em Guimarães, onde tem sido indiscutível no onze desde a temporada passada.
Ainda no que diz respeito a centrais, Toni Borevkovic foi incorporado no plantel depois de ter falhado a sua transferência para a MLS, dos Estados Unidos. Se até ao final do mercado não for encontrada outra solução para o jogador croata, Paulo Turra terá mesmo de passar a contar com Borevkovic, dando-lhe as mesmas oportunidades que está a dar aos jogadores que compõem o grupo desde o início da temporada.
Deve, no entanto, sublinhar-se que para saídas há mercados que fecham mais tarde, nomeadamente os da Arábia Saudita e Catar, pelo que os próximos dias ainda podem trazer novidades.


Imprimir Email