Campelos não descarta luta pela subida de divisão

images/fotoarquivo/2018/desporto/FutebolDistrital_23_24/Sergio_Rafael.jpg
O Clube Operário de Campelos já iniciou a pré-temporada, tendo em vista nova participação no Distrital da 1ª Divisão, onde na temporada passada foi 6º classificado.

Uma eventual subida de divisão não está descartada, mas o novo treinador, Sérgio Rafael, aponta especialmente a um objectivo: fazer melhor do que no passado recente. Para isso já conta com 13 reforços entre 22 jogadores disponíveis.

“O objectivo do Campelos é ganhar os jogos todos. Só com essa ambição é que eu estaria aqui, sabendo que é difícil e que temos adversários com muitas valias, mas vamos trabalhar e lutar para ganhar todos os jogos e, no final, estarmos na luta pela subida de divisão”, disse o treinador aos jornalistas.
Sérgio Rafael já teve passagens por Ronfe, Taipas, Fafe, Vizela e Santiago Mascotelos e agora vai treinar “um clube histórico” da A.F. Braga. O novo treinador do Campelos diz esperar ainda pela inclusão de mais dois ou três reforços para completar o plantel, sendo o ataque a zona mais carenciada.

O plantel é actualmente constituído pelos seguintes jogadores:
Guarda-redes: Vitinha, Roberto (ex-Brito sub-19) e Henrique (ex-Taipas).
Defesas: Carlos (ex-Amigos de Urgeses), Danone, Gonçalo Soares (ex-Joane), João Silva (ex-São Martinho B), Bernardo, Rocha (ex-São Cosme), Francisco (ex-Brito sub-19) e Gato.
Médios: Carlos, Bruno Gomes, Jota, Diogo Ribeiro (ex-Ronfe), Saldanha (ex-Joane), Lobo (ex-Moreirense sub-19) e Cartuxo (ex-Brito sub-19).
Avançados: Diogo Lima, Filipe Carvalho, Simão Silva (ex-Pevidém sub-19) e Araújo (ex-Santo Estêvão).


Imprimir Email