Vitória confirma transferência e Amaro despede-se: "Nunca me vou esquecer deste emblema"
André Amaro deixou o Vitória depois de ter cumprido 79 jogos, com quatro golos, como profissional e ainda com 13 internacionalizações no currículo: nove pela Seleção sub-20 e quatro pela Seleção sub-21.
“Grata pelos serviços prestados, a Vitória SC, Futebol SAD deseja a maior sorte e êxitos a André Amaro para esta nova etapa na carreira”, pode ler-se na nota do clube.
Num vídeo divulgado pelo Vitória, André Amaro despediu-se dos adeptos.
“O Vitória acolheu-me quando tinha 16 anos, era uma criança. Sabia o que queria, mas não sabia o que me esperava. O Vitória acolheu-me da melhor forma, soube tirar o melhor de mim, soube fazer-me crescer como homem. Cheguei uma criança, mas sinto que saio um homem muito graças a este clube”, disse, prosseguindo: “Quero deixar um agradecimento enorme por me apoiarem sempre que precisei, por me puxarem para cima quando estava lá em baixo. Quero agradecer a todos os treinadores que contribuíram para o meu crescimento. Quero agradecer muito aos meus colegas, não sei se algum dia vou ter um grupo como este. Vou ter muitas saudades deles. É um grupo fantástico”.
“Vou levar muitas memória deste estádio. Recordo-me do momento de comunhão no final do jogo contra o Gil Vicente, que vai ficar sempre na minha memória. Longe ou perto, sou ver mais um a torcer pelo Vitória. Nunca me vou esquecer deste emblema.”
Marcações: Vitória Sport Clube, André Amaro