Al-Rayyan de Leonardo Jardim perto de garantir André Amaro por 10 milhões de euros

images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria2022_2023/Jogadores/Andre_Amaro4.jpg

O Vitória está a negociar a transferência de André Amaro. A saída do defesa-central está iminente. O destino é o Al-Rayyan, do Catar, clube orientado por Leonardo Jardim, que apresentou uma proposta na casa dos 10 milhões de euros.

De acordo com as informações apuradas, o negócio está muito adiantado. O encontro com NK Celje, desta quinta-feira, poderá ser o último do defesa-central com a camisola do Vitória.

André Amaro está a par das conversas entre a Administração da SAD do Vitória e os dirigentes do Al-Rayyan. O defesa-central foi informado, no início desta semana, sobre a possibilidade de ser transferido para o Catar, onde tem à espera um contrato substancialmente mais vantajoso do ponto de vista financeiro.

Internacional sub-21, André Amaro foi titular no primeiro jogo oficial da temporada, tendo mesmo marcado um golo no encontro da primeira mão da segunda pré-eliminatória da Liga Conferência, na Eslovénia. Na época passada, foi uma das surpresas da equipa de Moreno Teixeira, tendo actuado e 32 partidas.

O central tem mais dois anos de contrato e uma cláusula de 50 milhões de euros. A confirmar-se a transferência, será o segundo defesa que o Vitória vende a um clube do Catar neste defeso, depois de Ibrahima Bamba ter rumado ao Al-Duhail, a troco de 9 milhões de euros, mais 5 milhões por objectivos.


Marcações: Vitória Sport Clube, André Amaro

Imprimir Email