Amaro e Zé Carlos de volta; Celton Biai fora dos planos do Vitória

images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria20232024/Jogadores/Ze_Carlos.jpg

André Amaro e Zé Carlos foram reintegrados nos treinos do Vitória, ontem, ao final da tarde, depois de terem sido autorizados a gozar um período de férias após o final do Campeonato da Europa sub-21. Por seu turno, Celton Biai não se juntou ao grupo às ordens de Moreno Teixeira, confirmando-se assim o cenário da sua saída.

O defesa-central André Amaro e o médio Zé Carlos foram dos jogadores mais utilizados por Rui Jorge no recente Europeu, pelo que a equipa técnica vitoriana entendeu dar-lhes algum tempo de descanso. Os dois jogadores começaram os trabalhos de pré-época três semanas mais tarde que os seus colegas de equipa, mas essa situação não os coloca numa posição mais frágil na luta por um lugar no 11, uma vez que já estava tudo programado.

Quanto a Celton Biai, já era expectável que não se apresentasse aos trabalhos. Situação idêntica às de Rúben Lameiras e Janvier, por exemplo, que também não entraram nos planos de Moreno Teixeira e foram dispensados de se apresentarem para a pré-temporada. 


Marcações: Vitória Sport Clube

Imprimir Email